Inscrições prorrogadas para o Mestrado e Doutorado em Modelagem Matemática - Unijuí

Inscrições prorrogadas para o Mestrado e Doutorado em Modelagem Matemática

As inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática, Mestrado e Doutorado, foram prorrogadas até o dia 26 de novembro de 2017. São 25 vagas para o Curso de Mestrado e 10 vagas para o Curso de Doutorado.

O Programa, que possui uma área de concentração: Modelagem Matemática,  está inserido na Área de Avaliação Interdisciplinar da Capes e possui duas Linhas de Pesquisa, que são: 1) Modelagem Computacional, Otimização e Controle de Sistemas; e 2) Modelagem Matemática Aplicada à Engenharia de Biossistemas. 

A documentação necessária e as etapas do processo seletivo estão disponíveis no Edital 05/2017, na página do Programa - http://www.unijui.edu.br/ppgmmOutras informações podem ser obtidas pelo e-mail: ppgmm@unijui.edu.br ou pelo telefone (55) 3332 0205 ou (55) 3332-0200 – Ramal 3408.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.