Curso de Mestrado em Direitos Humanos participa de evento no Chile - Unijuí

Curso de Mestrado em Direitos Humanos participa de evento no Chile

A Coordenação do Curso de Mestrado em Direitos Humanos da UNIJUÍ organizou de 03 a 13 de janeiro uma viagem de estudos para seus professores e estudantes para a Argentina (Mendonza) e para o Chile (Santiago).

O objetivo da viagem foi intensificar o intercâmbio com os países do Cone Sul e possibilitar uma experiência internacional a seus estudantes.

Em Santiago do Chile, os professores e os estudantes apresentaram trabalhos acadêmicos no III Congresso Internacional Ciências, Tecnologias e Culturas: Diálogos entre as Disciplinas do Conhecimento.

A experiência foi, para o Coordenador do Curso, professor Gilmar Antonio Bedin, “extremamente exitosa e, em consequência, novas iniciativas estão sendo organizadas: viagem de estudos a Roma, na Itália, durante o mês de fevereiro, e a Rosário, na Argentina, durante o mês de maio”.