Inscrições abertas para o Curso de Mestrado em Direitos Humanos - Unijuí

Inscrições abertas para o Curso de Mestrado em Direitos Humanos

 
 

O Programa de Pós-Graduação em Direito da UNIJUÍ está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Ingresso no Curso de Mestrado em Direitos Humanos, Turma de 2016.

O público-alvo do programa são os profissionais formados em Direito e áreas afins. São oferecidas 20 (vinte vagas), sendo que o curso tem carga horária de 450 horas, com duração de 24 meses.

O processo seletivo consiste na realização de uma Prova Escrita, Análise do Curriculum Lattes, Análise do Projeto Preliminar de Dissertação e Entrevista.

As inscrições iniciam no dia 10 de setembro até 16 de novembro de 2015 e podem ser feitas na página do programa, no link “Seleção Mestrado 2016”. O candidato deve entregar para confirmação da inscrição o projeto preliminar de dissertação; cópia autenticada do Diploma de Graduação ou do comprovante de conclusão do curso e do Histórico Escolar da graduação; curriculum vitae modelo Lattes CNPq, documentado; uma foto 3x4; cópia dos documentos de identificação (CI, CPF e Registro Civil de Nascimento ou Casamento) e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Mais informações na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito, pelo telefone 55 3332-0545, pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br ou ainda no site do Programa.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.