Mestrado em Direito abre inscrições para estudantes especiais - Unijuí

Mestrado em Direito abre inscrições para estudantes especiais

 
 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de junho, na Secretaria do Mestrado em Direito.

O Programa de Pós-Graduação em Direito – Curso de Mestrado em Direitos Humanos da UNIJUÍ divulgou edital para admissão de Alunos Especiais para o segundo semestre de 2016. O edital com todas as informações está disponível no site do Programa

As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de junho, na Secretaria do Mestrado em Direito, no Prédio Beta do Campus Ijuí, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h10min. 

A documentação para a inscrição compreende:

- entrega de Curriculum Vitae modelo lattes CNPq resumido, com cópia dos comprovantes essenciais;

- Requerimento de Inscrição (formulário disponível na secretaria do curso ou no site do programa);

- cópia da CI, (cópia original, não pode ser substituída por cópia de outro documento),

- cópia do CPF,

- cópia do Registro Civil de Nascimento ou Casamento;

- uma foto 3x4 recente;

- cópia autenticada do Diploma de Graduação (no caso de ser emitido pela UNIJUI, não é necessário autenticar);

- cópia autenticada do Histórico Escolar da graduação (no caso de ser emitido pela UNIJUI, não é necessário autenticar). 

A divulgação da lista dos candidatos selecionados para ingressarem no Programa como aluno especial será feita até o dia 30 de junho, no site do Programa de Mestrado em Direito.

A matrícula dos alunos selecionados deverá ser feita no dia 05 de julho, na Secretaria Acadêmica, Prédio da Biblioteca Unijuí do Campus Ijuí, no horário de expediente (nos turnos manhã ou tarde). A não efetivação da matrícula pelo candidato selecionado, no prazo indicado, implicará na perda da vaga. 

Mais informações podem com a Secretaria do Programa de Mestrado em Direito, pelo fone 55-3332-0545, pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br  e no site do Programa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.