Mestrado em Atenção Integral à Saúde qualifica projetos de pesquisa de dissertações - Unijuí

Mestrado em Atenção Integral à Saúde qualifica projetos de pesquisa de dissertações

 
 

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde, em associação ampla entre a Unicruz e a UNIJUÍ, está realizando nesta semana o segundo momento de qualificação dos projetos de dissertação da turma 2014. O primeiro momento das qualificações ocorreu em dezembro de 2014. 

É um momento de suma importância para o programa e para os mestrandos, momento em que estes submetem seu projeto de pesquisa a uma banca examinadora para apreciação e parecer, recebendo considerações referentes às pesquisas que almejam desenvolver, agregando conhecimentos e qualificando o projeto proposto.

As qualificações ocorreram na UNIJUÍ e na Unicruz, conforme cronograma. Participam da banca examinadora docentes do PPGAIS, de outros programas de mestrado/doutorado institucionais e de instituições parceiras como UFSM, UFCSPA e UERGS.

Confira a relação dos projetos qualificados:



 

 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.