Evento vai debater acolhimento e humanização no processo de trabalho em saúde - Unijuí

Evento vai debater acolhimento e humanização no processo de trabalho em saúde

 

 

Alusivo ao III Congresso Internacional em Atenção Integral em Saúde, evento será realizado dia 21 de maio, em Santa Rosa.

No dia 21 de maio, a UNIJUÍ e a Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR), através da Residência Multiprofissional de Saúde da Família, realizam o evento “Acolhimento e Humanização no Processo de Trabalho dos Profissionais das ESF’s: avanços e desafios”, no auditório da Universidade, no Câmpus Santa Rosa.

O evento, que tem o apoio da Secretaria Estadual de Saúde, através da 14ª e 17ª Coordenadorias de Saúde, é alusivo às atividades do III Congresso Internacional em Atenção Integral em Saúde, promovido pela UNIJUÍ e à comemoração dos vinte anos de atividades da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR).

O objetivo é discutir o processo de acolhimento e humanização nas unidades de saúde da família com os profissionais de saúde dos municípios pertencentes a 14ªCRS, 12ªCRS, 9ªCRS e 17ª CRS e instituições de ensino da região.

As inscrições serão feitas até o dia 19 de maio, através do e-mail: precongressointernacional@gmail.com. No dia do evento serão realizadas inscrições, sujeitas a disponibilidade de vagas. Mais informações através dos telefones 55-3513 5116 ou 55-3513 5118.

Confira a Programação completa do evento


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.