Mestrado em Atenção Integral à Saúde realiza prova de seleção - Unijuí

Mestrado em Atenção Integral à Saúde realiza prova de seleção

 
 

Os candidatos ao Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde – PPGAIS, realizaram na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, na UNIJUÍ e na UNICRUZ, a prova referente ao processo seletivo edital nº 05/2015.

Participaram desta fase 40 candidatos concorrendo à 22 vagas. As questões contemplaram temáticas como epidemiologia, políticas públicas e educação em saúde, biologia do corpo humano, bioestatística e bioética, além de questões específicas das duas linhas de pesquisa do programa: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde.

A outra fase desta primeira etapa do edital consiste na análise dos currículos dos candidatos. As demais etapas (entrevista e análise do projeto de pesquisa) ocorrerão no mês de dezembro. O processo seletivo pode ser acompanhado no link do Programa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.