Atenção Integral à Saúde realiza prova de seleção para próxima turma do Mestrado - Unijuí

No último sábado, 43 candidatos realizaram a prova, simultaneamente na Unijuí e na Unicruz, de seleção do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde. A prova escrita foi composta por questões baseadas nas referências bibliográficas (artigos ou capítulos de livro) consideradas fundamentais para o desenvolvimento das atividades das disciplinas e projetos de pesquisa do curso.

De acordo com o edital em andamento, a divulgação do cronograma de entrevistas será realizada nesta quarta-feira, dia 11. Logo após, dias 19 e 20, ocorrem as entrevistas. Já o resultado final será divulgado no dia 27 de abril.

O Programa é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar, em associação ampla entre a Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) e a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). O Programa foi recomendado pela CAPES/MEC, em dezembro de 2013 e reconhecido pelo MEC, em setembro de 2014, para oferta de Mestrado Acadêmico, que teve início em maio de 2014. O Programa dedica-se à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da Saúde, com ênfase em duas linhas: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde. O público-alvo do Programa proposto é composto por profissionais com formação superior na área de saúde e profissionais com formação em áreas afins (Química, Biologia e Física).

Mais informações na página do Programa ou pelo e-mail ppgais@unijui.edu.br.