UNIJUÍ Saúde - Unijuí

UNIJUÍ Saúde

 

UNIJUÍ Saúde Complexo III UNIR/CER III - Centro Especializado em Reabilitação Fisica, Intelectual e Visual atende 32 municipios de abrangência da 17ª e 9ª Coordenadorias de Saúde, atendendo uma média de 600 pacientes mensalmente, o trabalho é realizado de forma multidisciplinar com profissionais das areas de educação fisica, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, nutrição, pedagogia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional, totalmente gratuito via Sistema Único de Saúde, sendo oriundo de uma parceria entre Unijui/FIDENE, Municipio de Ijuí, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Ministério da Saúde. O trabalho realiza avaliações clinicas, funcionais, adaptações de tecnologias que atendam a reabilitação física, intelectual e visual atendimento individual e em grupo, dispensação de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção.

Clinica de Fisioterapia: Clínica Escola de Fisioterapia já é consolidada como uma opção à comunidade em serviços de fisioterapia cardiovascular, pélvica e neurofuncional, para adultos e crianças, e também na área de traumato-ortopedia. Os atendimentos do espaço são realizados por acadêmicos que, orientados por seus professores, auxiliam nos mais diversos casos de reabilitação dos pacientes.

Consultório de Nutrição: Com atendimento à comunidade, o Consultório de Nutrição da Unijuí realiza procedimentos necessários para o acompanhamento nutricional individual e coletivo.

Consultório de Enfermagem: é uma opção à comunidade que necessita de atendimentos de enfermagem individual ou coletivo nos diferentes estágios da vida . Os atendimentos são realizados por acadêmicos que, orientados por seus professores, auxiliam nos mais diversos situações que necessitam de cuidados de enfermagem.

Além destas atividades o espaço é utilizado para a realização de estágios e desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão dos diversos cursos de graduação da saúde.

Fone: 55 33320204

Atendimento: Segunda à sexta-feira

Horário: 07:35 às 17:00 (sem fechar ao meio dia)

Instagram: @unircer3unijuí

Confira na galeria a estrutura da Unijuí Saúde


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.