Laboratório de Matemática - Unijuí

Laboratório de Matemática

O Laboratório de Ensino de Matemática é um espaço da universidade o qual se configura como uma instância promotora de práticas de ensino, de pesquisa e de extensão, intervindo de forma positiva na aprendizagem em matemática de diferentes sujeitos, sejam ligados à universidade ou a outras instituições de ensino. Tem como objetivo: contribuir/intervir positivamente no processo de formação do professor de matemática, seja inicial ou continuado; contribuir com a comunidade interna e externa no ensinar e no aprender matemática; promover estreitamento nas relações dos alunos com a matemática; elaborar e desenvolver oficinas didático-pedagógicas com professores e alunos das escolas de educação básica; problematizar/teorizar diferentes ações geradas nas e pelas oficinas e encontros de formação visando à qualificação dos mesmos, os quais resultam em escritas que contribuem nas discussões no campo da Educação Matemática.

Fone: 55 33320200 ramal 3701

E-mail: logistica@unijui.edu.br

Atendimento: é necessário realizar agendamento nos seguintes horários:

Segunda a sexta-feira 13:30 às 17:00 e das 18:30 às 22:30.

No turno da manhã o atendimento é mediante disponibilidade.