Cultura e Esporte

Cia CADAGY

A Cia CADAGY/UNIJUÍ conta com grupos de Ginástica Acrobática, Dança, Capoeira e Grupo de Kung Fú, formado por alunos dos diversos cursos da Universidade. Realiza apresentações em abertura de eventos, feiras de exposições, eventos da Universidade e participa de vários sub-projetos com a comunidade ijuiense, cumprindo assim com o objetivo de formar um grupo criativo e expressivo, capaz de elaborar coreografias diferenciadas e atrativas para representar a Universidade em eventos artístico-culturais.

Coral Unijuí

O Coral da UNIJUÍ é um espaço de integração entre o meio universitário e a comunidade, que leva a cultura em forma de música a diferentes públicos. Há mais de 20 anos a história do Coral UNIJUÍ se confunde com a história cultural da região levando a alegria da música.

O grupo é formado por alunos, professores, funcionários, ex-alunos da Instituição, além de membros da comunidade.

Para contar com a apresentação do Coral da Unijuí em seu evento, entre em contato através do telefone: (55) 3332-0263 ou e-mail: cultura@unijui.edu.br.

Grupo de Teatro

O Grupo de Teatro da Unijuí promove a cultura por meio da mágica arte teatral, proporcionando a seus espectadores momentos de diversão, alegria e reflexão. O GTU é composto por um time de talentosos alunos e realiza apresentações em escolas, empresas e eventos em geral. Inspirados nos maiores autores da literatura, o GTU possui espetáculos consagrados em diversos festivais, já tendo conquistando prêmios nas diferentes categorias em que concorreu. Com direção de Alberto Rodrigues, o grupo permeia diferentes estilos, que agradam desde o público infantil ao adulto, e vão além do entretenimento, servem de reflexão e crítica social.