Comunic@

"Todos os trabalhos apresentados no Salão do Conhecimento são frutos do trabalho dentro da Universidade”, destaca a Pró-Reitora do Campus, Fátima Marlise MarroniRosa Lopes.

Programação terá atividades na praça, em Unidades de Saúde e palestras no Salão de Atos da Unijuí.

A agenda é voltada a reitores e gestores de ambientes de inovação das 15 Instituições do COMUNG.

Palestras, premiações e apresentações de pôsteres foram realizadas durante o evento no Campus.

O professor Áttico Inácio Chassot foi o palestrante na 2º MoEduCiTec - Mostra Interativa da Produção Estudantil em Educação Científica e Tecnológica e falou para estudantes e professores sobre educação.

A atividade será conduzida pela professora Leila Mariza Hildebrandt, doutora em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo e e docente da Universidade Federal de Santa Maria.

Profissional do Futuro acontecerá no Campus Três Passos na terça-feira, dia 04, e no Campus Santa Rosa na quinta-feira, dia 06 de outubro.

Equipes vencedoras nas categorias “Empreendedor em Negócios” e “Empreendedor em Soluções Sociais”, são do Campus Santa Rosa.

Galerias de imagens

Logo Unijuí
Rua do Comércio, 3000, Bairro Universitário
Ijuí-RS, 98700-000