Comunic@

Egressa do PPGEC apresenta sua Tese de Doutorado em Seminário Regional do Movimento de Mulheres Agricultoras, em Santo Cristo.

Visita também foi destaca no site do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

Oriunda da 13 Bits, graduada pela Criatec, a empresa Lumiun participará de evento em São Paulo.

Unijuí oferece, pelo Programa Diplomados, descontos de até 40% na segunda graduação.

Curso ministrado na UNIJUÍ Campus Santa Rosa orienta e esclarece procedimentos para elaboração de projetos na captação de recursos, edital inovação SEBRAE 2016.

Inscrições podem ser realizadas na Central do Atendimento ao Aluno, no Campus Ijuí, até o dia 3 de agosto.

O evento teve como tema em 2016: “Novas tecnologias e inovações na Engenharia Agrícola”.

No encontro, a Unijuí apresentou às lideranças presentes aspectos do projeto relacionados ao processo de produção dos produtos à base de carne de peixe, infraestrutura disponibilizada pela Unijuí na Unipeixe, investimentos já realizados e por realizar para iniciar a produção.

Galerias de imagens

Logo Unijuí
Rua do Comércio, 3000, Bairro Universitário
Ijuí-RS, 98700-000