Blog tá ligado Blog tá ligado

As características profissionais que deverão ser as mais valorizadas em 2017

Dizem que no Brasil o ano começa só depois do carnaval. Pois bem, sem entrar no mérito desta questão, o fato é que 2017 começou antes mesmo de 2016 terminar. Péssimas perspectivas de cenários econômicos, elevação do índice de desemprego e aumento de empresas que encerram suas atividades deixaram o mercado profissional em total alerta para este início de ano.

          

Diante deste pessimismo as empresas passaram a viver um novo cenário em seus campos de atuação. A necessidade de respostas mais rápidas, de otimização de resultados, concorrência acirrada e muitas vezes o foco na sobrevivência fazem com que novas características profissionais estejam em alta para 2017.

Se você é empreendedor, busca garantir-se em sua posição profissional ou até ascender na carreira, ou ainda está buscando um lugar ao sol, fique atento a estas características que podem lhe ajudar ao longo do ano.

 

Embora as características representem uma reunião do que muitos especialistas dizem sobre o tema, elas não são nenhuma “receita de sucesso” profissional, para cada caso poderá surgir uma combinação diferente. De qualquer modo, a reunião destas qualidades poderá tornar o ano profissional menos turbulento. Na dúvida, vale a pena tentar!

Por: Rogério Hansen, consultor de marketing da Unijuí e formando em Administração da Universidade








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...