Blog tá ligado Blog tá ligado

E eles foram campeões



A Universidade conheceu no sábado, 7, o mais novo campeão da Copa dos Cursos da UNIJUÍ. Depois de uma intensa disputa a equipe ADM/DIR, que reuniu os cursos de Administração e Direito, venceu a competição, realizada em sua etapa final no Ginásio da Sede Acadêmica da UNIJUÍ. A equipe já havia vencido a etapa de Ijuí da competição e venceu a fase final na disputa contra os times de Panambi, Três Passos e a outra classificada de Ijuí.

Como foi? Do início ao fim, muita vontade. Se faltou alguma coisa às equipes que disputaram a terceira edição da Copa dos Cursos podem certeza que não foi vontade de vencer. Aliás, isso até sobrou. O equilíbrio se refletiu em quadra com jogos muito disputados e um placar sempre “apertado”, nada de goleadas ou jogos fáceis.

Como em toda a competição só pode haver um vencedor, dessa vez, na Copa dos Cursos, foi o momento da ADM/DIR. Na próxima quem sabe? Aliás, devido ao sucesso das edições anteriores e deste ano, claro que o Núcleo de Educação Física da UNIJUÍ, que é quem organiza a competição, juntamente com o DCE, fará em 2009 mais uma Copa dos Cursos. Até lá as equipes podem buscar reforços, afinal a janela européia está aberta para negociações. Vai que tenha um aluno intercambista bom de bola pronto para voltar.

Classificação final

1º - ADM/DIR - Ijuí

2º - Onde já Civil -Ijuí

3º - CTP - Três Passos











 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...