Blog tá ligado Blog tá ligado

A grande final está próxima

No último sábao de maio, dia 30, mais uma etapa da Copa dos Cursos da UNIJUÍ aconteceu. No ginásio do Clube Céu Azul, disputas no futsal masculino e feminino, levaram estudantes de diversos cursos para a competição. Promovido pelo Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física, em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE), os jogos aconteceram simultaneamente em duas quadras, iniciando às 14h e estendendo-se até o início da noite. Ao total 20 equipes participaram da competição, com aproximadamente 170 atletas.

Pela primeira vez, após a retomada do campeonato em 2006, a competição teve disputas no futsal feminino, onde a equipe do curso de Direito, "Inimigas da OAB", sagrou-se campeã, o vice-campeonato ficou para o time da Educação Física. Já a disputa masculina envolveu 18 equipes e ocorreu através de chaves e, posteriormente, aconteceram as semifinais e finais. Conquistou o terceiro lugar a equipe "Red Devils United", a vice-campeã foi a equipe "Achubergs", equipe composta por alunos dos cursos de Engenharia Elétrica e Farmácia e a grande campeã foi a equipe do curso de Engenharia Civil, “Onde já Civil”, que no ano passado havia conquistado o vice-campeonato.



As duas equipes campeãs classificaram-se para a Final Intercampi, que acontecerá no próximo sábado dia 06 de junho, no Ginásio do Curso de Educação Física da UNIJUÍ, juntamente com as equipes classificadas de Panambi e de Três Passos.








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...