Blog tá ligado Blog tá ligado

Copa dos Cursos promete integrar Universidade

Se a temporada do futebol brasileiro está acabando, na Unijuí ainda nem começou. A Copa dos Cursos, promovida pelo DCE, acontece nos dois primeiros sábados do mês de novembro, 04 e 11, no Centro Esportivo Serrano, próximo ao viaduto da rua 12 de Outubro. 

O objetivo da copa é integrar estudantes, professores e funcionários que podem se inscrever até hoje, 01 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 120,00 para as equipes do campus Ijuí. Para os campi Panambi e Três Passos, vinculados ao DCE de Ijuí, a inscrição terá 20% e 50% de desconto, respectivamente, para diminuir as despesas do transporte e viabilizar a participação dos mesmos.

As inscrições podem ser feitas para o feminino ou masculino e cada time deve possuir estudantes de até dois cursos, no máximo 1 pós-graduando e sem limite para professores e funcionários. 

Os três primeiros colocados serão premiados com troféu, medalhas e valor em dinheiro. Goleiros menos vazados e artilheiros também receberão premiação: medalha e um fardo de cerveja.

Segundo o Secretário do DCE, Mateus Soares, a ideia da Copa dos Cursos é fomentar a prática esportiva e o bem estar. “Projetamos para o ano que vem, a construção de um calendário de competições, com diversas modalidades, como por exemplo, voleibol, truco, bocha, para que possamos envolver o máximo de estudantes e integrarmos estes” comenta.

Outras informações pelo e-mail dce_unijui@hotmail.com, pela página oficial do DCE no Facebook ou pelo WhatsApp (55) 9 9952-3713. 








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...