Blog tá ligado Blog tá ligado

Fotografia e ousadia!

 


Na próxima terça-feira, dia 04 de dezembro, 19h, no Salão de Atos do campus Ijuí, a aluna de Publicidade e Propaganda Andressa Gomes Willig e a professora Sílvia Frantz vão mostrar o resultado do que elas ‘aprontaram’ com uma máquina fotográfica, lindas modelos vestidas de noivas e muita criatividade e ousadia!!!

O Projeto Fotográfico Ousar é o trabalho de conclusão de curso da aluna Andressa Willig, com orientação da professora Sílvia Frantz. A aluna já tem uma trajetória como fotógrafa, mas para fechar em grande estilo sua graduação em Publicidade e Propaganda resolveu ousar. Queria fazer uma exposição de fotografias com moda noiva, mas nada convencional. No Projeto Fotográfico Ousar, as cores, penteados diferentes e maquiagens artísticas predominam. Para isso ela contou com o ateliê de alta costura Maison Poison, com o cabelereiro Álvaro Decker e com a maquiadora Thais Viñas. O cenário das fotografias foi montado com flores de papel crepom e molduras coloridas.

No dia 04 acontece a exposição das fotografias e um desfile diferenciado. A professora Sílvia, orientadora do projeto garante: “Não é só uma exposição de fotografias. Também haverá um desfile com os onze vestidos clicados para a exposição, além de surpresas...”.

Todos estão convidados a prestigiar o resultado deste Projeto Ousar! Não perca!

Confira a galeria de imagens dos bastidores:

 







 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...