Notícias - Unijuí

Destaques 106.9

UNIJUÍ divulga os aprovados no Vestibular Mais

Aprovados no Vestibular Mais devem realizar a matrícula nesta quarta-feira, dia 11.
 

Para conferir a lista dos aprovados no Vestibular Mais 2015, acesse este link.


Leia mais...

Divulgado gabarito do Vestibular Mais 2015

 


Está disponível no portal da Unijuí, o gabarito da prova do Vestibular Mais 2015. As respostas das 40 questões objetivas podem ser acessadas neste link.

A lista de classificados será divulgada no dia 10 de fevereiro às 15h.


Leia mais...

Campanha “Vai pro Câmpus” pensa ações de fortalecimento para a Rua do Comércio

 
  

A Unijuí promoveu ontem encontro com comerciantes da Rua do Comércio para apresentar a campanha “Vai pro Câmpus”. Desenvolvida pela Unijuí e Unijuí FM, com apoio do Poder Executivo, estão sendo pensadas diversas ações para o fortalecimento do comércio entre a sinaleira da Fidene e o Câmpus, trajeto que possui mais de 80 pontos comerciais de diversos segmentos.

A campanha tem como objetivo aquecer as vendas e atrair os consumidores que diariamente fazem este trajeto e podem usufruir de serviços e produtos que são oferecidos neste caminho.  Entre as ações, a campanha “Vai pro Câmpus” prevê sorteio de prêmios para os clientes das lojas participantes e programações com o Trem da História, que a comunidade conhece da Expo-Ijuí/Fenadi.

Além da apresentação da campanha, os comerciantes participaram com o debate de ideais, sugestões e opiniões e confraternizaram com coquetel.

Abaixo, veja todas as fotos desse momento.

 


Leia mais...

Carona HONDA FIT é novidade na UNIJUÍ FM durante a ExpoIjuí

 
 

 

A UNIJUÍ FM inovou na ExpoIjuí/Fenadi 2014 e buscou mais do que uma cobertura pelas ondas do rádio: estreou com reportagens filmadas ao criar o quadro Carona Honda FIT. Em parceria com a Minami Motors e Honda Automóveis convidados pegaram carona no HONDA FIT e durante o trajeto para o Parque de Exposições Wanderley Burmann concederam entrevistas registradas em áudio ao vivo e vídeo.

Além dos ouvintes sintonizados na 106!9, mais de 20 mil pessoas foram alcançadas através das redes socais com as postagens de fotos e vídeos. Participaram da Carona HONDA FIT o prefeito Fioravante Ballin; o presidente da ExpoIjuí/Fenadi 2014, Nelson Casarin; o presidente da Comissão de Cultura da ExpoIjuí e Reitor da Unijuí, Martinho Kelm; o gerente da Minami Motors Ijuí, Leonel Araújo; presidente do Sindilojas, Élio Quatrin; o acordeonista de Os Serranos, Daniel Hack; e o humorista Jair Kobe, que dá vida ao Guri de Uruguaiana.

 
 

Cultura, educação e inovação fizeram parte da Carona HONDA FIT com o Reitor da Unijuí, Martinho Kelm, que destacou a ação proposta como inovadora. “É muito interessante a ideia, é desse modo que nós nos movimentamos, garantindo algumas estruturas básicas, mas buscando sempre inovar e gerar novas formas de chegar ao nosso ouvinte”, resume.

Participando da quinta ExpoIjuí/Fenadi, a Minami Motors aproveitou a Carona para destacar a importância de expor o ramo automotivo numa feira como a de Ijuí. Leonel Araújo demonstrou satisfação com o projeto, que pode ter continuidade na UNIJUÍ FM. “Para eventos inovadores e ideias novas, que a gente sabe que é um perfil da Rádio UNIJUÍ FM, a Minami está sempre à disposição”.

Durante toda a semana, 20h, a UNIJUÍ FM compartilha em sua página no Facebook uma das Caronas HONDA FIT. Acesse: www.facebook.com/radiounijuifm.

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.