Natal mais feliz com a UNIJUÍ FM - Unijuí

Natal mais feliz com a UNIJUÍ FM

Emissora está desenvolvendo campanha, buscando arrecadar doações em prol da Casa Criança Feliz, do bairro Luiz Fogliatto. Entrega dos donativos e brinquedos será na próxima terça-feira, mas você ainda pode ajudar!

Desde o início do mês a rádio promove a campanha Natal Mais Feliz com a UNIJUÍ FM. O objetivo é oferecer às crianças atendidas pela Casa Criança Feliz um fim de ano melhor. A Casa está instalada no bairro Luiz Fogliatto, um dos mais pobres da cidade e oferece atendimento a cerca de 110 crianças. “Muitas dessas crianças vem de famílias desestruturadas e muito carentes, com necessidades urgentes que em grande parte são preenchidas pelas ações da entidade”, observa o diretor da UNIJUÍ FM, Elano Beckmann.

A Casa Criança Feliz é uma entidade assistencial criada em 1991 por missionários, preocupados com a situação das crianças de rua de Ijuí. O diretor da Casa, Rodrigo Arnt explica que a entidade não tem nenhum vínculo com poder público e nem se caracteriza como uma ONG, portanto não recebe apoio financeiro de nenhum nível governamental. Para manter a casa em funcionamento, o diretor afirma que a entidade depende exclusivamente de doações da comunidade. A Casa Criança Feliz atende as crianças durante o dia, em turno inverso ao escolar, oferecendo uma série de atividades educativas e recreativas.

A campanha desenvolvida pela UNIJUÍ FM já recebeu apoio das empresas Central da Construção, Sicredi, Hydrolux, Balas Soberana, Bazar Paraty, Okeizitos, Novo Pé Calçados e Ribas Motos. As empresas colaboraram com doações de produtos e brinquedos e estão recebendo doações da comunidade, através de caixas de coleta.

Você também pode contribuir para tornar o Natal das crianças da Casa Criança Feliz ainda mais feliz. Participe da campanha de Natal da UNIJUÍ FM! As doações de brinquedos podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 20, nas caixas de coleta distribuídas nas empresas parceiras ou na UNIJUÍ FM. A entrega das doações será realizada na terça-feira, dia 21, às 10h. O ato será transmitido ao vivo pela UNIJUÍ FM, direto do bairro Luiz Fogliatto.

Confira o material em áudio de divulgação da Campanha:




Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.