Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

Os discos que saíram do forno nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril serão atraçào no Direto do Forno dessa semana. No Rock às Pampas o novo álbum da banda gaúcha Reação em Cadeia.

 

 

 

 

DIRETO DO FORNO – O programa da 106.9 dedicado às novidades musicais começa a partir deste fim de semana a relembrar os grandes lançamentos de 2010. Serão quatro programas especiais com uma retrospectiva musical, destacando os álbuns que foram assunto no Direto do Forno durante o ano. Neste primeiro programa vamos voltar no tempo e ouvir novamente os discos que saíram do forno em janeiro, fevereiro, março e abril. Vai rolar Ed Motta, Lulu Santos, Pouca Vogal, Mallu Magalhães, Ringo Starr, Taylor Swift, Jimi Hendrix, Scorpions e muito mais. Não perca! Retrospectiva 2010 no Direto do Forno. Primeiro programa especial neste domingo, às 19h.

ROCK ÀS PAMPAS – Enfim Dezembro! Esse é nome do novo álbum da Reação em Cadeia. Na última semana, a banda gaúcha colocou o álbum para audição no MySpace. Em 24 horas, o disco teve mais de 50 mil visualizações! Sucesso garantido, e destaque no Rock às Pampas deste domingo. Em entrevista À UNIJUÍ FM, o vocalista da Reação conta como está o trabalho da banda e quais os pedidos da galera ao Papai Noel! Não perca! Rock às Pampas, todos os domingos a partir das 18h.

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.