Bem-vindos a 2011! O ano 10 da UNIJUÍ FM!!! - Unijuí

Bem-vindos a 2011! O ano 10 da UNIJUÍ FM!!!

Emissora completa em 20 de julho de 2011 seus 10 anos de atuação. Programações e promoções especiais vão marcar todo o ano. As comemorações já iniciaram, nos primeiros minutos de 2011, com a veiculação de um jingle comemorativo.

Ano novo, esperanças que se renovam. É hora de olhar pra trás e ver tudo o que fizemos até aqui, e sentir aquele misto de orgulho e felicidade pelas conquistas e realizações deste ano que passou.

2011: um ano NOVO, cheio de novas alegrias, novas experiências, novos momentos, novas sensações. O ano em que a UNIJUÍ FM completa 10 anos de música, informação e universidade, na sua companhia.

Muitas novidades e uma programação especial vão marcar as comemoraçõe dos 10 anos da rádio da universidade. E, para entrar neste ano com o pé direito, a emissora preparou um jingle que celebra uma década de história junto a você e que chegou à sua casa através da 106.9 nos primeiros minutos de 2011.

Confira abaixo um trecho do jingle que vem rodando diariamente na programação da UNIJUÍ FM:

Composição e arranjos: Mauricio Bressan

Letra: Artur José Pinto