Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

O Direto do Forno deste final de semana relembra os grandes sucessos musicais de 2010. No Ambiente Vivo você vai conhecer um pouco mais do Programa de Gerenciamento de Resíduos e Efluentes desenvolvido pela Cooperativa Médica Unimed, em benefício do meio ambiente. E a atração do Rock às Pampas é a banda Mokojoe.

 

AMBIENTE VIVONo primeiro Ambiente Vivo de 2011, o foco central do programa recai sobre uma iniciativa em benefício do meio ambiente que a Cooperativa Médica Unimed está desenvolvendo em Ijuí, o Programa de Gerenciamento de Resíduos e Efluentes. Através do Programa, os materiais produzidos dentro do Hospital recebem destinação apropriada e são acondicionados para minimizar o impacto ambiental gerado dentro do local. Por isso, vamos conversar in loco com as responsáveis pelo Programa, as colaboradoras Dulcinara Maboni e Rosane Kinalski. Não deixe de conferir o Ambiente Vivo e, desde já, receba nossas saudações ecológicas para um 2011 repleto de ações em benefício do ambiente natural! Nosso programa vai ao ar nas manhãs de sábado, às 9h e em horário alternativo no domingo, às 7h30.

DIRETO DO FORNO Ainda em cima de comemorações pela chegada do novo ano, neste fim de semana vai ao ar mais um Direto do Forno especial. Continuamos relembrando os grandes lançamentos musicais de 2010. No terceiro programa da série, vamos voltar aos meses de julho, agosto e setembro do ano passado para recordar os discos que saíram do forno e chegaram quentinhos à programação da UNIJUÍ FM. Vai rolar Pato Fu, Seu Jorge, Djavan, Sheryl Crow, Peter Frampton, Macy Gray, Stone Temple Pilots, Joe Bonamassa e muito mais. Não perca! Retrospectiva 2010 no Direto do Forno. Neste sábado, às 18h, e domingo às 19h.

ROCK ÀS PAMPAS2011 chegou e o Rock às Pampas com o que há de melhor, de novo e diferente na produção gaúcha. No segundo programa do ano vamos saber um pouco mais sobre a mistura de Rock, Pop e Soul, músicas com energia, sentimento e sinceridade da Mokojoe. Uma banda que tem na música uma maneira de sentir a vida, de fazer valer a pena, de dar graça aos pequenos e grandes momentos. É nesse domingo, às 17h!

.

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.