Final de semana na UNIJUÍ FM! - Unijuí

Final de semana na UNIJUÍ FM!

Uma retrospectiva dos álbuns lançados em outubro, novembro e dezembro de 2010 você confere no Direto do Forno. No Ambiente Vivo deste final de semana o assunto é a Bacia Hidrográfica do Rio Ijuí. E no Rock às Pampas o novo trabalho da banda gaúcha Acústicos & Valvulados.

 

AMBIENTE VIVO – Neste sábado o Ambiente Vivo volta a falar sobre a Bacia Hidrográfica do Rio Ijuí. Nessa quinta-feira uma reunião do Comitê foi realizada em Ijuí para tratar do Plano de Ação com as atividades da entidade para os próximos anos e no Ambiente Vivo, você acompanha a cobertura do encontro realizada por Lucas Faustino. Não perca o Ambiente Vivo deste final de semana: sábado às 9h e domingo, em horário alternativo, às 7h30.

DIRETO DO FORNO – O último programa da série Retrospectiva 2010 vai ao ar neste fim de semana. Deste o fim de 2010 estamos relembrando os lançamentos que passaram pelo programa durante o ano passado, ouvindo as novidades que chegaram quentinhas a cada fim de semana na programação da UNIJUÍ FM. Neste fim de semana vamos voltar aos meses de outubro, novembro e dezembro e ouvir novamente os lançamentos de Carlos Santana, Eric Clapton, Kid Rock, Kings Of Leon, Skank, Vanessa Da Mata, Milton Nascimento e muito mais. Fique ligado: Direto do Forno vai ao ar sempre aos sábado, às 18h, com reprise no domingo, às 19h.

ROCK ÀS PAMPAS – 3XRock! Estranho? Que nada! Esse é o nome do novo trabalho da banda gaúcha Acústicos & Valvulados. E eles são o destaque no Rock às Pampas deste domingo! Os caras tocam em Ijuí amanhã e dão uma palhinha na 106!9 também. Além da música nova, o Rock às Pampas vai relembrar velhos e bons sucessos dessa galera que faz um som realmente diferente. Rock às Pampas, todos os domingos às 17h!


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.