UNIJUÍ FM lança selo comemorativo ao ano 10 da emissora - Unijuí

UNIJUÍ FM lança selo comemorativo ao ano 10 da emissora

Criado pelo Núcleo de Design da UNIJUÍ, selo vai estampar camisetas, adesivos, brindes e materiais de divulgação da rádio neste ano de 2011, quando a emissora comemora dez anos de atuação

 

Completando 10 anos no ar, em julho de 2011, a Rádio Educativa UNIJUÍ FM prepara uma programação especial para marcar o aniversário durante todo o ano. Entre as novidades, está o selo comemorativo, que já aparece aqui no site, no MSN, e nos perfis do Twitter, Orkut e Facebook. O selo também vai estampar camisetas, adesivos, brindes e demais materiais de divulgação.

O selo foi criado pelo Núcleo de Design da UNIJUÍ e levou em conta as cores da logomarca oficial da rádio, além de elementos característicos da emissora. De acordo com os designers, foram inseridos fones de ouvido na imagem, representados de forma estilizada e ligando0se à representação do número 10. As ondas sonoras também estão presentes, lembrando uma característica marcante do rádio. As cores remetem à marca da emissora, sendo o azul institucional da universidade, que apresenta características de liderança, e o amarelo institucional que mostra animação, alegria e atividade. A tipografia também remete à idéia de tecnologia.



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.