As mulheres são o assunto da Pergunta do Dia neste mês de março - Unijuí

As mulheres são o assunto da Pergunta do Dia neste mês de março

Nesta terça-feira é o Dia Internacional da Mulher e por isso a UNIJUÍ FM presta uma homenagem a todas as mulheres, durante todo este mês de março. Na Pergunta do Dia vamos relembrar as mulheres que marcaram presença na literatura, na música, na política e muito mais.

 

Participe da Pergunta do Dia, durante toda a programação da 106.9, de segunda à sexta-feira respondendo à nossa pergunta. As respostas certas vão para o sorteio, todos os dias no Chá das Cinco, entre 17h30 e 18h. Os sortudos do dia podem levar prêmios especiais.

Você pode participar da Pergunta do Dia pelo telefone (55) 3333-4011; ligando o mandando mensagem de texto para o celular (55) 9131-5487; no MSN: radio@unijui.edu.br; pelo Twitter, seguindo o perfil da 106.9: @unijuifm, ou ainda aqui no site, no link Promoção.

Nesta semana, entre os dia 07 e 11 o assunto por aqui serão as mulheres marcantes na música... Relembre com a gente e ainda concorra a prêmios! Não fique de fora da Pergunta do Dia!!!

 

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.