Final de semana na UNIJUÍ FM! - Unijuí

Final de semana na UNIJUÍ FM!

O álbum Stormwarning, mais recente trabalho da banda inglesa Ten é a atração do Direto do Forno dessa semana. No Ambiente Vivo o assunto é a coleta de resíduos tecnológicos na cidade.E a partir da semana que vem a UNIJUÍ FM passa a transmitir semanalmente o programete Então, Foi Assim? Os Bastidores da Criação Musical Brasileira.

AMBIENTE VIVO Ijuí vai ter coleta de resíduos tecnológicos, você sabia? Pois, então, nessa quinta-feira, 10, a empresa responsável pelo recebimento dos materiais a serem descartados, a Reversa, foi apresentada à comunidade ijuiense em ato realizado na Prefeitura Municipal. Estivemos lá para conferir e no Ambiente Vivo de hoje você fica sabendo como a rotina será processada na cidade. Não perca nosso programa que sempre vai ao ar em dois momentos: nas manhãs de sábado, às 9h e também no domingo, às 7h30. Sintonize na 106.9 e fique ligado no Ambiente Vivo!

ENTÃO, FOI ASSIM?A partir da semana que vem a UNIJUÍ FM passa a transmitir semanalmente o programete Então, Foi Assim? Os Bastidores da Criação Musical Brasileira. Baseado nos livros de mesmo nome, de autoria do radialista, pesquisador e escritor Ruy Godinho, o programete vai apresentar as histórias, curiosidades e segredos por trás de grandes sucessos da nossa Música Popular Brasileira. O programete tem produção do próprio Ruy Godinho e foi viabilizado através de uma parceria entre a Empresa Brasileira de Comunicação e a Abravídeo. Acompanhe esta produção na 106.9, todas as quartas-feiras, às 8h30, durante o programa Estação Brasil, e, em horário alternativo, aos sábados, às 11h30, no Direção & Arte.

DIRETO DO FORNO O hard rock da banda inglesa Ten será o assunto deste fim de semana no Direto do Forno. Lançado no final de fevereiro, o novo trabalho, intitulado Stormwarning, é o nono disco de estúdio do grupo. Formada em 1995, a banda não é lá muito conhecida aqui no Brasil, mas o som deles já rola na 106.9 há algum tempo. Aproveite pra conhecer um pouco mais sobre essa banda e ficar por dentro de mais esta novidade que chega quentinha à programação da UNIJUÍ FM. Direto do Forno vai ao ar neste sábado, às 18, e também no domingo, às 19h.



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.