Hora do Recreio no CSCJ - Unijuí

Hora do Recreio no CSCJ

A manhã de quarta-feira foi animada no CSCJ. Apesar do tempo fechado, a galera não deixou de participar das brincadeiras do Hora do Recreio. Muitos brindes e boa música tornaram o recreio bem mais interessante. À tarde as alunas Daiana, Lidiely e Luísa estiveram na rádio respondendo às perguntas da competição entre as escolas, que é novidade no Hora do Recreio.

Na manhã desta quarta-feira, dia 30 de março, a equipe do Hora do Recreio esteve no CSCJ para mais um recreio animado e cheio de brincadeiras. Apesar do tempo fechado, a galera não desanimou e o intervalo mais longo foi bem aproveitado, com muita música bacana e competição.

O recreio foi animado, com questões para testar o conhecimento da galera e ver se eles realmente estão prestando atenção nas aulas. E além das questões de biologia, literatura, português, história e geografia, o pessoal do CSCJ ainda teve que demonstrar que está por dentro do mundo da música, no “Que Música É Essa?”. Tudo é claro, valendo camisetas, Kits Okeyzitos e Balas Soberana.

Durante a tarde, as alunas Daiana, Luísa e Lidiely estiveram nos estúdios da 106.9 e num bate-papo descontraído, falaram um pouco sobre a rotina da escola, o tempo em que estudam lá, a visita do Hora do Recreio, além de lerem os recadinhos mandados pelo pessoal. Daiana, que lançou seu primeiro livro aos 6 anos de idade, contou mais de como é ser uma escritora mirim.

As garotas responderam às perguntas sobre as matérias que estudam na escola e se saíram bem. Ao final do programa somaram 60 pontos para escola, na competição que rola no Hora do Recreio durante este ano. Luísa e Lidiely que são lideres de turma, mostraram que estão realmente dispostas a representar seus colegas e fizeram bonito nas respostas das questões.

Confira aqui no site da 106.9 ou nos perfis do Hora do Recreio no Orkut as fotos do Hora do Recreio no CSCJ! Na próxima semana, vai ser a vez do IMEAB participar do Hora do Recreio. Não perca! Todas as quartas às 16h30, o programa ao vivo, aqui na UNIJUÍ FM, 106.9.