106.9 prepara nova edição do Domingo no Campus - Unijuí

106.9 prepara nova edição do Domingo no Campus

Terceira edição do evento vai promover uma tarde de atividades culturais e de lazer aberta a toda a comunidade, junto ao Campus da UNIJUÍ

Uma tarde diferente. Assim será o próximo domingo, para quem vier ao campus da UNIJUÍ, a partir das 15h, conferir as atrações de mais um Domingo no Campus. A programação vai contar com diversas atividades, para todas as idades, com acesso gratuito a toda comunidade.

Já estão confirmados para esta edição do Domingo no Campus: mateada, com erva mate e água quente, oferecidos pela ervateira Seiva Pura; cama elástica e jogos de mesa, com o curso de Educação Física; pintura de rosto, realizada por acadêmicos de Pedagogia; oficinas de arte e visitação orientada à Sala Java Bonamigo, com curso de Artes Visuais; verificação de pressão arterial e orientações em saúde, pelo curso técnico de Enfermagem da EFA, e interação com o projeto Física para Todos. O Domingo no campus ainda terá sorteio de brindes entre os presentes e show com a banda The Elephants.

Participe!!!



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.