Oportunidade de estágio para acadêmicos de Jornalismo - Unijuí

Oportunidade de estágio para acadêmicos de Jornalismo

Se ligue!!! A 106.9 está selecionando estagiário entre os estudantes do curso de Comunicação Social – habilitação Jornalismo. Grande oportunidade para quem busca experiência profissional!

Se você é acadêmico de Jornalismo na UNIJUÍ e já cursou, com aprovação, o componente curricular de Radiojornalismo I, não perca esta oportunidade! A UNIJUÍ FM está selecionando estagiário CIE-E. A vaga tem carga horária de 20 horas semanais, para atuação nos turnos manhã e tarde, e o valor da bolsa é de R$ 255,33.

O estudante selecionado vai poder atuar junto à equipe da UNIJUÍ FM, na produção de programas jornalísticos, fazendo entrevistas, editando e escrevendo boletins e participando coberturas. Uma chance para pôr em prática os conteúdos aprendidos em sala de aula.

Fique ligado! As inscrições para o processo seletivo de estágio na UNIJUÍ FM vão até a próxima segunda-feira, dia 11, via portal. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis aqui.