Hora do Recreio marca presença no IMEAB - Unijuí

Hora do Recreio marca presença no IMEAB

Programa realizado ontem, dia 06, fez parte das comemorações do aniversário de 58 anos do Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil

Meia hora de recreio, músicas, brincadeiras e sorteios de brindes marcaram a realização de mais um programa Hora do Recreio, desta vez no IMEAB, fazendo parte da programação do aniversário da escola, comemorado durante toda esta semana. Hora do Recreio aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 06, na escola, e teve continuidade à tarde, com a presença de alunos nos estúdios da UNIJUÍ FM para o programa ao vivo.

Na escola, pela manhã, a galera soltou a voz, cantou e respondeu perguntas sobre Literatura, Biologia, História, Geografia e Português. Os mais afinados e aqueles que andam atentos às aulas faturaram camisetas da 106.9, kits de lanches da Okeyzitos e ainda pacotes de balas da Soberana. O pessoal também tirou fotos, fez pedidos de músicas e mandou recadinhos para colegas, amigos e familiares.

À tarde, representando a escola, os estudantes Brian Braz, Kelly Kraemmer, Dasieli farias, Jéssica Almeida e Silvan Antonello participaram do programa ao vivo, a partir das 16h30. Eles falaram sobre a escola, a programação de aniversário e a tradicional recepção aos calouros do curso técnico em Agropecuária. A galera também respondeu perguntas sobre os conteúdos que estudam em sala de aula, e mostraram que estão atentos, marcando 60 pontos na competição entre escolas, a novidade do Hora do Recreio em 2011.

Confira aqui no site da 106.9 ou nos perfis do Hora do Recreio no Orkut as fotos do Hora do Recreio no IMEAB! Na próxima semana, vai ser a vez da Escola Emil Glitz participar do Hora do Recreio. Não perca! Todas as quartas às 16h30, o programa ao vivo, aqui na UNIJUÍ FM, 106.9.