The Elephants será atração do Domingo no Campus - Unijuí

The Elephants será atração do Domingo no Campus

Banda fará show no fim da tarde de domingo, dia 10, encerrando a programação do evento promovido pela UNIJUÍ FM. Hoje à noite, eles participam do Bicho Papão, e amanhã estarão no Chá das Cinco


Formada em março do ano passado, a The Elephants é composta por Nany, no vocal, Dudu Ferreira e André Juswiak nas guitarras, Lucas Juswiak no baixo e Gui da Rosa na bateria. A banda nasceu inspirada pelo desejo dos integrantes de tocar músicas de rock n' roll dos anos 70, viajando principalmente pelo som da Black Sabbath, Deep Purple e Led Zeppelin. Com o passar do tempo, a banda inovou e passou a trabalhar com uma sonoridade mais atual, destacando-se por performances de Foo Fighters, Pearl Jam e U2, que hoje predominam no repertório. Além dessas influências, o rock nacional também se faz presente.

É esse o som que você vai poder curtir no próximo domingo. A The Elephants se apresenta no Campus da UNIJUÍ, durante o Domingo no Campus, em frente ao prédio da Biblioteca Mario Osório Marques. Além disso, a banda também marca presença hoje à noite no Bicho Papão, a partir das 21h30, batendo um papo com Marcos Ely e seus ouvintes. Já amanhã, às 17h30, a The Elephants dá uma prévia do seu show no Chá das Cinco.

O Domingo no Campus é uma promoção da UNIJUÍ FM em parceria com a UNIJUÍ. O evento acontece no próximo domingo, dia 10, a partir das 15h. Além do show da The Elephants a programação ainda vai contar com mateada, verificação de pressão arterial e orientações em saúde, oficinas de artes, visitação orientada à Sala Java Bonamigo, cama elástica, pintura de rosto, brinquedos infláveis, jogos de mesa, feira de Economia Solidária, dicas de economia de energia elétrica, projeto Física para Todos, exposição de filhotes para adoção pela AAAI e sorteio de brindes. Toda comunidade é convidada a participar, com acesso gratuito.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.