Final de semana na UNIJUÍ FM - Unijuí

Final de semana na UNIJUÍ FM

Live on I-5, o primeiro disco ao vivo da Soundgarden, depois do retorno da banda no ano passado, será o destaque no Direto do Forno. No Ambiente Vivo, a vereadora Rosane Simon comenta a proposta do novo Código Florestal Brasileiro. E no Encontro Casual uma conversa e a seleção musical do comandante do 27º GAC, Tenente-Coronel Carlos Rocha Tomaz

AMBIENTE VIVO – No programa deste final de semana, informações sobre a proposta de alteração no Código Florestal Brasileiro, cujo relator é o deputado federal Aldo Rebello (PCdoB-SP). Neste sábado, quem conversa conosco é a vereadora de Ijuí Rosane Simon, da mesma sigla partidária. Vamos ouvir a perspectiva dela, enquanto integrante do mesmo partido, sobre a proposta de seu colega de legenda – que vem sendo amplamente criticada por ambientalistas. Não perca o Ambiente Vivo deste final de semana! É sábado às 9h e no domingo, às 7h30! Saudações ecológicas para você!

ENCONTRO CASUAL – No programa deste sábado um conversa com o comandante do 27º GAC, Tenente-Coronel Carlos Rocha Tomaz. O coronel Rocha está à frente do comando da unidade do Exército em Ijuí desde o início do ano e essa é a terceira vez que o militar atua em Ijuí. O comandante conta um pouco de sua trajetória, fala de suas impressões sobre a cidade, do papel do Exército em uma comunidade e ainda comenta assuntos como a participação do exército na desocupação das favelas no Rio de Janeiro. O tenente-coronel Rocha ainda faz a seleção do programa que começa às 10h.

DIRETO DO FORNO – O primeiro álbum ao vivo da Soundgarden, Live on I-5, será o destaque deste fim de semana. A banda de Seattle, um dos grandes ícones do movimento grunge dos anos 90, estava separada desde 1997, mas voltou a reunir-se no início do ano passado. Depois de algumas aparições em festivais e apresentações surpresas eles lançaram na metade do mês passado um álbum com gravações ao vivo, registros dos shows realizados na Costa Oeste dos Estados Unidos, em 1996. São 17 faixas que repassam grandes sucessos da carreira da Soundgarden, além de dois covers. Direto do Forno vai ao ar neste sábado, às 18h, com reprise no domingo, às 19h.



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.