Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

O novo álbum de Adriana Calcanhotto, O Micróbio do Samba, é destaque no Direto do Forno desta semana. O Encontro Casual traz uma conversa com integrantes da AAAI- Associação dos Amigos dos Animais de Ijuí. No Ambiente Vivo, informações sobre o uso de agrotóxicos. No Rock às Pampas você confere as bandas: Asas de Veludo, Lazzy, Comunidade Nin-Jitsu, Zerodoze, Pública e Macacos de Bermuda.


 

ENCONTRO CASUAL Na pauta da conversa do programa deste sábado a proteção aos animais em Ijuí. A conversa será com integrantes da AAAI – Associação dos Amigos de Animais em Ijuí, que está com novas políticas de trabalho e conta hoje com a professora Dulci Matte como presidente. Participam do programa Beatriz Walber e Erudita Strunck. As convidadas fazem também seleção musical do programa que começa às 10h.

 

ENTÃO, FOI ASSIM? - Esta semana o programete relembra a canção Planeta Água de Guilherme Arantes.  Essa e muitas outras histórias que revelam as origens e segredos de grandes sucessos da MPB serão reveladas na programação da UNIJUÍ FM, através do programete Então, Foi Assim?, que vai ao ar no sábado, às 11h30.

 

AMBIENTE VIVONeste final de semana no Ambiente Vivo você vai ficar sabendo mais detalhes sobre o uso de agrotóxicos na agricultura brasileira e os efeitos que o uso destes produtos provoca no meio ambiente. Também temos informações sobre a iniciativa da administração municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, de promover um concurso sobre o tema ‘Resíduos’ na cidade. Diferentes categorias estão estabelecidas e a ação vai reconhecer iniciativas exitosas nesta área. Ambiente Vivo é nas manhãs de sábado, às 9h, e em horário alternativo, no domingo, às 7h30.

 

DIRETO DO FORNOEla foi contaminada com o micróbio do samba e o resultado é um disco recheado de canções autorais e totalmente dedicado ao gênero. Assim é o novo trabalho da cantora e compositora gaúcha Adriana Calcanhoto. O Micróbio do Samba é seu primeiro álbum só de músicas próprias e também o primeiro todo no ritmo do samba. Conheça mais esta novidade na íntegra, no Direto do Forno deste fim de semana. Neste sábado, às 18h, com reprise no domingo, às 19h.

 

 

ROCK ÀS PAMPASNeste final de semana o programa Rock às Pampas, produzido e apresentado por Marcos Ely, enfoca seis bandas e suas músicas. Asas de Veludo, de Carlos Barbosa, com um rock incendiário e intenso. A banda ijuiense Lazy que fez ótimas apresentações nos dois festivais que aconteceram em Ijuí, no Hangar Paranhos, em 2010 e 2011. Também vamos relembrar um pouco da Comunidade Nin-Jitsu, de Porto Alegre. A gente roda ainda o som da banda Zerodoze que já dividiu o palco com bandas e artistas como Carlini, Lobão, Matanza, entre outros, e mais as bandas Pública e Macacos de Bermuda. Tudo isso rola no Rock às Pampas deste domingo, a partir das 18h.

 

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.