Noite de música e conteúdo corporativo - Unijuí

Noite de música e conteúdo corporativo

Thedy Corrêa, vocalista da banda gaúcha Nenhum de Nós, apresentou ontem à noite o workshow Soluções Criativas. Músico relacionou suas experiências na gestão da banda e exemplos do mundo da música com o ambiente empresarial.

 

O Salão de Atos ficou praticamente lotado para a apresentação de Thedy Corrêa, na noite desta terça-feira, dia 03. O vocalista da banda gaúcha Nenhum de Nós apresentou o workshow Soluções Criativas & Trabalho em Equipe – Faça a sua Empresa Dar um Show. Evento foi promovido pela UNIJUÍ FM, em comemoração a ano aniversário de 10 anos, em parceria com o curso de Administração – 40 anos e a F5 Eventos.

Abrindo a programação da noite, a publicitária Melissa Gressler, professora do Curso de Comunicação Social da UNIJUÍ, falou sobre o rádio e o potencial criativo deste meio para o reforço de marcas. Com uma série de exemplos, Melissa deu destaque à campanhas criativas [confira aqui] exploradas através do rádio e falou sobre o meio, sua tradição e o  caráter comunitário.

Logo em seguida, Thedy Corrêa subiu ao palco e trouxe suas experiências como líder da banda gaúcha Nenhum de Nós, relacionando o mundo da música ao meio empresarial. Thedy exemplificou casos de artistas e bandas do cenário mundial, falando sobre gestão de carreira. Ao comparar a estrutura de uma banda, relacionou os diferentes integrantes aos funcionários de uma empresa. “Numa banda, todos precisam tocar a mesma música. Numa empresa, todos precisam ter a mesma convicção. Vestir a mesma camiseta”.

A noite, é claro, também teve música. Thedy Corrêa cantou três canções da Nenhum de Nós: Você Vai Lembrar de Mim, Amanhã ou Depois e Paz e Amor. Músicas que o público cantou junto, formando um belo coro no Salão de Atos. Ao final da apresentação, o músico respondeu perguntas da platéia e ainda foi homenageado pelo Curso de Administração com o troféu Parceiro 40 anos. A UNIJUÍ FM fez a cobertura do evento com participações ao vivo na programação do Boa Noite Blues e Bicho Papão, além de informações divulgadas através do Twitter.


















Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.