Final de semana na UNIJUÍ FM! - Unijuí

Final de semana na UNIJUÍ FM!

O novo disco do guitarrista e vocalista Joe Bonamassa estará em destaque no Direto do Forno. No Ambiente Vivo você confere a conversa com os palestrantes do 1° Seminário Agricultura Sustentável para o Consumo Responsável. O Encontro Casual traz uma conversa com o jogador de vôlei Tiago Gattiboni Wesz. E ainda fique por dentro do que rola de novidades no facebook.


106.9 NO FACEBOOK – Fique por dentro do que rola na programação da UNIJUÍ FM, novidades na programação, eventos e promoções também pelo Facebook Curta a nossa página e concorra a camisetas comemorativas aos 10 anos da emissora! Acesse: www.facebook.com/unijuifm.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana o Ambiente Vivo destaca o consumo de alimentos sustentáveis. Acompanhamos a realização do 1º Seminário Agricultura Sustentável para o Consumo Responsável ocorrida nessa quarta-feira, 04, e no programa deste final de semana, você confere nossa conversa com os palestrantes do evento. Diversas abordagens foram feitas: o uso de agrotóxicos, a dificuldade da produção de alimentos sem agrotóxicos e, também, o uso de alimentos oriundos da agricultura familiar na merenda escolar. Tudo isso e muito mais no Ambiente Vivo deste sábado, a partir das 9h na Unijuí FM! Horário alternativo nas manhãs de domingo, cedinho, às 7h30min.

ENCONTRO CASUAL – No programa deste sábado uma conversa com um ijuiense que conquistou projeção no voleibol profissional. Tiago Gattiboni Wesz, mais conhecido no meio esportivo como “Mão”, tem 22 anos e joga na Equipe Medley- Campinas equipe de voleibol que integra a Super Liga Nacional. Tiago fala de sua trajetória, dos desafios que enfrentou para chegar até um time de vôlei profissional adulto; de suas aspirações e também das facilidades dificuldades em ser um atleta com mais de 2 metros de altura. Tiago também faz a seleção musical do programa que começa às 10h.

DIRETO DO FORNO – Neste domingo, dia 8, é o aniversário do guitarrista e vocalista norte-americano Joe Bonamassa. O músico é considerado um dos grandes nomes do blues, mesmo tendo apenas 34 anos. Para comemorar o aniversário, o Direto do Forno apresenta, na íntegra, neste fim de semana, o novo disco de Bonamassa, o décimo segundo da carreira dele. O álbum Dust Bowl tem 12 faixas, em que o músico conta com a participação de Vince Gill, John Hiatt e Glenn Hughes. O disco mal chegou às lojas, mas já recebe elogios da crítica. Confira essa novidade que chega quentinha à programação da 106.9 neste sábado, às 18h, ou então no domingo, às 19h.



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.