Deputado Bohn Gass busca recursos para subestação local de energia - Unijuí

Deputado Bohn Gass busca recursos para subestação local de energia

O deputado Elvino Bohn Gass fala hoje ao Plural sobre audiências que estão sendo realizadas em Porto Alegre com o intuito de arrecadar recursos para a reestruturação da subestação de energia de Ijuí.

 

Acontece hoje, em Porto Alegre, audiências referentes à reestruturação da subestação de energia de Ijuí. O deputado Elvino Bohn Gass, juntamente com o presidente do DEMEI Carlos Alberto Dahmer, estão na capital com a intenção de buscar recursos para a instalação de uma infraestrutura local de distribuição de energia.

Há poucos dias fomos surpreendidos por um apagão que durou mais de três horas. Se contássemos com uma infraestrutura local, haveria uma agilização no processo de reestabilização de energia, conforme o deputado. O principal objetivo do projeto que está sendo apresentado hoje é, justamente, evitar esses apagões ou, se inevitáveis, minimizar sua duração.

O debate em torno da instalação de uma subestação de energia local acontece em dois momentos. O deputado Elvino Bohn Gass se mostra confiante em relação ao resultado das audiências que acontecem hoje em Porto Alegre. Acompanhe a notícia completa, hoje, no Plural, a partir das 12h na 106.9.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.