UNIJUÍ FM é ponto de coleta da Campanha do Agasalho 2011 - Unijuí

UNIJUÍ FM é ponto de coleta da Campanha do Agasalho 2011

Emissora recebe até o dia 23, as doações da Campanha do Agasalho promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Gabinete da 1ª Dama, 27º GAC e UNIJUÍ

 

“Corrente do Bem – Fazer o Bem Faz Bem”. Esse é o mote da Campanha do Agasalho 2011 desenvolvida em Ijuí desde o dia 15 de abril.  A coleta das doações foi prorrogada e seré feita até o dia 23 deste mês, em vários pontos espalhados pela cidade, inclusive na UNIJUÍ FM.

Neste ano, a Campanha está recolhendo doações de roupas, calçados, materiais de construção, móveis e utensílios domésticos. No entanto, o foco maior continua sendo a arrecadação de roupas para crianças e adolescentes, que sofrem de vulnerabilidade social. As doações também podem ser agendadas para serem recolhidas pela SMDS. O agendamento pode ser realizado pelo telefone 3331–8294.

Ouça o comentário da professora da UNIJUÍ Eronita Silva Barcelos, integrante da Incubadora de Economia Solidária, Desenvolvimento e Tecnologia Sociais (ITECSOL):

*Entrevista veiculada no Plural do dia 15/04/11


Confira lista dos pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2011:

- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

- 27º GAC

- Rádio Unijuí FM

- Lojas Jost

- Comercial Zaffari

- Banco do Brasil (Centro)

- Hospital Bom Pastor

- Corpo de Bombeiros

- 36ª Coordenadoria Regional de Educação

- Hospital de Caridade de Ijuí

- Quartel da Brigada Militar

- Ministério Público (Fórum)

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.