Hora do Recreio chega à Escola São Geraldo - Unijuí

Hora do Recreio chega à Escola São Geraldo

Em função da paralisação dos professores que participavam da Campanha pelo Piso Nacional, ontem, equipe do Hora do Recreio visitou a escola nesta quinta-feira pela manhã. Programa ao vivo foi ao ar na quarta-feira, dia 11, com a participação de alunos

O recreio desta quinta-feira, dia 12, foi diferente na Escola São Geraldo. A galera aproveitou para curtir um intervalo de meia hora, recheado de músicas, brincadeiras e prêmios, em mais uma edição do programa Hora do Recreio.

Em função da paralisação dos professores na quarta-feira, o cronograma do Hora do Recreio teve que ser modificado nesta semana. Ontem à tarde, o programa foi ao ar com a participação dos estudantes, mas a visita a escola só aconteceu hoje pela manhã.

Jean Rangel, Rodrigo Atkinson, André Camargo e Vinicius Fonseca representaram a escola no bate-papo ao vivo, nos estúdios da 106.9. Alunos da São Geraldo desde os primeiros anos do Ensino Fundamental, eles falaram sobre o dia a dia na escola, o Grêmio Estudantil (que eles querem reativar!), a tradição da escola nos esportes e o que pensam em fazer depois do Ensino Médio. Eles também responderam às perguntas da competição entre escolas do Hora do Recreio e, com a ajuda dos ouvintes, via MSN, conquistaram 60 pontos!

Já hoje pela manhã o programa visitou a escola e animou o recreio da galera. Aqueles que foram ao microfone da UNIJUÍ FM e soltaram a voz ou responderam corretamente as perguntas faturaram kits de lanche da Okeyzitos, pacotes de bala da Soberana e camisetas do Hora do Recreio.

Pra ficar por dentro do que rola no Hora do Recreio, confira as fotos aqui no site ou então nos perfis do Hora do Recreio no Orkut. Na próxima semana, Hora do Recreio pega a estrada de novo e vai até Bozano!

Fique ligado! Todas as quartas-feiras, às 16h30, tem Hora do Recreio, ao vivo, aqui na UNIJUÍ FM, 106.9. Participe!