Final de Semana na UNIJUÍ FM! - Unijuí

Final de Semana na UNIJUÍ FM!

If Not Now, When? , sexto álbum de estúdio da banda Incubus, é a atração do Direto do Forno desse final de semana. No Ambiente Vivo a opinião de autoridades acerca da alteração do Código Florestal Brasileiro. O Encontro Casual desse sábado, contará com um bate-papo com Sérgio Garcez do grupo de teatro de bonecos Pregando Peça.

 

AMBIENTE VIVOAmbiente Vivo segue discutindo o assunto que foi pauta durante mais semana no Congresso Nacional: a proposta de alteração do Código Florestal Brasileiro. Você que ligar o rádio para conferir o programa vai saber mais sobre o assunto e ainda conferir a opinião de autoridades relacionadas ao meio ambiente: o presidente da EMATER/RS Lino de David e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo Ivar Pavan. Ambos participaram nesta semana do Seminário Regional de Desenvolvimento Rural. Não perca, então, o Ambiente Vivo! Sábado às 9h e domingo, em horário alternativo, às 7h30. Saudações ecológicas para você!

ENCONTRO CASUALO encontro causal recebe Sérgio Garcez do grupo de teatro de bonecos Pregando Peça que está em Ijuí apresentando o espetáculo A Banda do Serafim. O espetáculo faz parte do projeto Energias da Imaginação que é financiado pelo LIC- Lei de Incentivo a Cultura e tem o patrocínio do Demei. Sérgio Garcez fala do projeto que está levando a peça a todos os bairros de Ijuí; da trajetória do grupo; das impressões do público em relação à peça e também escolhe as músicas do programa que vai ao ar neste sábado às 10h.

DIRETO DO FORNONo programa deste final de semana acompanhe as musicas e as informações do novíssimo álbum da banda norte-americana Incubus. O disco If Not Now, When? é o sétimo de estúdio da banda e estava previsto para ser lançado apenas em julho deste ano. Mas, como vários outros álbuns, o trabalho da Incubus vazou na internet e se espalhou rapidamente pela rede. If Not Now When? tem onze faixas, todas inéditas. É o segundo lançamento da banda após uma pausa de cerca de um ano, em 2008. Confira o novo disco Incubus na integra neste sábado, às 18h, e domingo em horário alternativo, às 19h.





 

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.