Pouca Vogal faz show em comemoração aos 10 anos da UNIJUÍ FM - Unijuí

Pouca Vogal faz show em comemoração aos 10 anos da UNIJUÍ FM

De volta à Ijuí, Humberto Gessinger e Duca Leindecker fazem show na Estação da Mata no dia 18 de junho, em comemoração aos 10 anos da 106.9. Ingressos já estão à venda.

Na estrada desde 2008, o duo Pouca Vogal reúne dois dos principais nomes do rock gaúcho. Humberto Gessinger, da Engenheiros do Hawaii, e Duca Leindecker, da Cidadão Quem, mantêm a pausa em suas bandas originais para tocarem este projeto, que cada vez mais amplia fronteiras. Saindo do Rio Grande do Sul, o duo vem conquistando fãs por todo o Brasil, chegando até mesmo ao Nordeste do país.

Agora, novamente, a Pouca Vogal volta à Ijuí para mais uma apresentação. Apesar de ser um duo, Gessinger e Leindecker desempenham as funções de uma banda completa, com direito a cordas, sopro, teclado e percussão. No repertório, uma mistura de canções da Cidadão Quem, Engenheiros do Hawaii e composições criadas pelos dois para a Pouca Vogal. Um som que os ouvintes da UNIJUÍ FM já estão acostumados a ouvir na grade de programação diária da rádio e que, mais uma vez, terão a chance de conferirem ao vivo!

O quê: Show da Pouca Vogal para comemorar os 10 anos da UNIJUÍ FM

Quando: dia 18 de junho, sábado

Onde: Estação da Mata

Ingressos: à venda na Farmácia São Lucas, Net Copy, Unnipes Calçados e Restaurante Confraria.

Sorteios na programação da 106.9!


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.