Ruyzão marca presença em mais um Hora do Recreio - Unijuí

Ruyzão marca presença em mais um Hora do Recreio

Esta semana foi a vez da galera do Ruyzão participar das brincadeiras do programa, faturar brindes e bater um papo ao vivo na programação da emissora

Aproveitando o solzinho que ajudava a espantar o frio, os alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Ruy Barbosa curtiram as músicas e brincadeiras de mais um Hora do Recreio. A equipe da UNIJUÍ FM esteve na escola na manhã de quarta-feira, dia 1º, e, à tarde, foram os alunos que viera até os estúdios da rádio para a participação no programa ao vivo.

Pela manhã, os alunos disputaram os kits de lanche da Okeyzitos, pacotes de bala da Soberana e camisetas do Hora do Recreio. Faturaram os brindes aqueles que foram ao microfone da 106.9 para responder as perguntas sobre Geografia, História, Literatura, Biologia e Língua Portuguesa, além das brincadeiras com músicas. A galera também aproveitou para fazer pedidos musicais, anotar alguns recadinhos e tirar fotos.

À tarde, na sequência do Hora do Recreio, foi a vez dos estudantes virem até à rádio, no campus da UNIJUÍ, para participar do programa ao vivo. Giovana Lopes Ribeiro, Jacquelini Romero Pereira e Laura Mallmann Marcht do segundo e terceiro ano do Ensino Médio, representaram a escola, acompanhadas da vice-diretora e orientadora Judite. Elas conversaram com Mirian Quadros e Daiane Corrente sobre o dia a dia do Ruyzão, as atividades do Grêmio Estudantil e os preparativos para a Festa Junina. Também responderam às perguntas da competição entre escolas do Hora do Recreio e, com a ajuda dos colegas, pelo MSN, marcaram 60 pontos!

Confira aqui no site da UNIJUÍ FM e nos perfis do programa no Orkut, as fotos do Hora do Recreio no Ruyzão. Na semana que vem será a vez do Polivalente. O programa ao vivo vai ao ar todas as quartas-feiras, às 16h30.