Programação especial na semana do meio ambiente - Unijuí

Programação especial na semana do meio ambiente

A rádio educativa Unijuí FM está engajada no trabalho de conscientização ambiental promovido nessa semana comemorativa. Programetes incluindo dicas de sustentabilidade vão ao ar com o intuito de despertar a atenção dos ouvintes da 106.9.

A UNIJUÍ FM também está participando de forma ativa na Semana do Meio Ambiente. Além do seu programa semanal Ambiente Vivo que trata da preservação ambiental o ano todo nas manhãs de sábado, entrou na programação diária programetes produzidos com a participação de profissionais da área da ecologia, biologia e ciências para tratar do tema sustentabilidade.

A importante abordagem que às vezes é feita de forma equivocada e incorreta é esclarecida nesse espaço destinado a consciência ambiental. Os profissionais convidados dão dicas aplicáveis no dia a dia por qualquer pessoa que esteja interessada em tornar o planeta mais sustentável. Pensamentos e reflexões sobre nossas atitudes também são abordados por professores e especialistas na área.

Os programetes estão sendo veiculados durante todo o dia durante os intervalos da 106.9. Confira e adote uma postura de responsabilidade social e ecológica. Ouça aqui dois dos trabalhos que vão ao ar nessa semana.



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.