Escola Polivalente participa do Hora do Recreio - Unijuí

Escola Polivalente participa do Hora do Recreio

Foi a Escola Guilherme Clemente Koehler, o Polivalente, que curtiu as brincadeiras e brindes do Hora do Recreio nesta semana. Além das atividades na escola, alunos do Poli também marcaram presença nos estúdios da rádio, no bate-papo ao vivo

Um recreio maior, com música, brincadeiras e brindes animou a quarta-feira, dia 08, na Escola Guilherme Clemente Koehler. O Hora do Recreio da UNIJUÍ FM invadiu o intervalo das aulas no turno da manhã e, à tarde, foram os alunos da escola que vieram até a rádio para participar do programa ao vivo.

A galera se puxou para responder as perguntas do Hora do Recreio, disputando os kits de lanche da Okeyzitos, os pacotes de bala da Soberana e as camisetas do Hora do Recreio. Faturaram os prêmios aqueles que chegaram primeiro ao microfone da 106.9 e responderam corretamente as perguntas. Durante o recreio, o pessoal também aproveitou para tirar fotos e anotar pedidos musicais e recadinhos.

À tarde, no programa ao vivo, estiveram no estúdio as alunas Lara Eduarda Martins e Jordana Dumke, da 8ª série e João Flávio Legonde da 6ª série. Eles falaram sobre as atividades da escola, a Festa Junina e o Brechó que acontecem no próximo dia 18, a Rádio Policultura e os preparativos para a formatura no Ensino Fundamental. Os alunos do Polivalente também responderam às questões da competição entre escolas, marcando 30 pontos.

Para conferir como foram as atividades do Hora do Recreio no Polivalente, confira as fotos aqui no site da UNIJUÍ FM e nos perfis do programa no Orkut. Na semana que vem o programa estará no bairro Modelo, na Escola Antonio Padilha. O programa ao vivo vai ao ar todas as quartas-feiras, às 16h30.