Um encontro para os verdadeiros amantes da música - Unijuí

Um encontro para os verdadeiros amantes da música

Prepare-se!

Em seu mês de aniversário, a UNIJUÍ FM promove um evento especial, dedicado aos apaixonados pelo mundo da música

Agendado para o dia 17 desde mês, o Brique do Som será um verdadeiro ponto de encontro para quem curte música. Nos moldes dos briques tradicionais, o evento dará oportunidade para exposição, compra, venda e troca de relíquias relacionadas ao universo musical. Discos antigos, fitas cassete, CDs, compactos, fotografias, instrumentos musicais, pôsteres, camisetas e muitos outros itens vão ganhar destaque na Praça da República de Ijuí.

Diversos colecionadores já estão sendo convidados a participar, levando seus artigos de coleção para o evento. Empresas especializadas também estão sendo contatadas para apresentar novidades. Além disso, músicos da cidade marcarão presença com apresentações ao vivo. O evento ainda vai contar com distribuição de erva-mate e água quente, sorteio de brindes e transmissão ao vivo da 106.9.

O Brique do Som será aberto à toda comunidade, com acesso gratuito. O evento está marcado para o dia 17, a partir das 15h. Colecionadores, músicos e demais interessados em participar das exposições e apresentações podem procurar a UNIJUÍ FM e fazer a sua inscrição no evento.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.