Fim de semana na UNIJUÍ FM! - Unijuí

Fim de semana na UNIJUÍ FM!

Programação especial no fim de semana da 106.9. No Ambiente Vivo, a cobertura da audiência pública do Plamsab e o minhocário mantido pela Unimed. No Direto do Forno o mais recente trabalho do mineiro Marku Ribas. E no Rock às Pampas, o som de quatro bandas gaúchas.

AMBIENTE VIVO – No programa deste final de semana, o destaque será a Audiência Pública realizada no dia 5 e que debateu e definiu importantes situações e ações que fundamentam o Plano Municipal de Saneamento Básico de Ijuí. O debate acerca de definições como a criação de uma autarquia municipal para a gestão do saneamento no município reuniu centenas de pessoas que participaram efetivamente da elaboração do Plano. Outro destaque é a ação do Hospital da Unimed, que através da criação de um minhocário está mantendo abastecida a cozinha da instituição com legumes e hortaliças produzidas na área do próprio hospital. Não perca. Ambiente Vivo todos os sábados a partir das 9h e aos domingos às 7h30.

DIRETO DO FORNO – O programa traz um lançamento nacional. Vamos conferir na íntegra o mais recente disco do cantor e compositor mineiro Marku Ribas. Considerado um dos grandes nomes do samba rock brasileiro, o músico de 64 anos já acumula 48 de carreira, com uma extensa discografia, participações em trabalhos de vários artistas e até a atuação em seis longa-metragens. Marku Ribas lançou no final do ano passado seu décimo primeiro álbum, intitulado 4 Loas. São onze canções inéditas que misturam ritmos brasileiros com elementos afros, black e jazz. Esse é o som que vai rolar no Direto do Forno, neste sábado, às 18h, e, em horário alternativo, no domingo, às 19h.

ROCK AS PAMPAS – Neste domingo o Rock às Pampas, com Marcos Ely, destaca mais quatro bandas. Vamos conferir o som da Catavento de Bolso, da grande Porto Alegre. A outra é a banda de Panambi Velho Veneno, que toca rock de qualidade. Também rola o som da banda Os Flutuantes que começaram pelo que muitos consideram o fim. E ainda, o som da banda Cacto Rosa, que teve sua formação em 2004, e lançou seu último trabalho somente em mídia digital. Bibiana Arriaga, vocalista e guitarrista da Cacto Rosa, conta o porquê dessa atitude. Você confere o Rock às Pampas no domingo, às 18h.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.