Com previsão de chuva, Brique do Som é adiado - Unijuí

Com previsão de chuva, Brique do Som é adiado

Programação que estava prevista para domingo, dia 17, teve que ser transferida em função da instabilidade climática. Institutos de meteorologia indicam chuva intensa para este fim de semana. Evento já está reagendado para o domingo seguinte, dia 24


O Brique do Som, programação que estava agendada para este domingo, dia 17, na Praça da República de Ijuí, teve que ser adiada para o domingo seguinte, já que as previsões meteorológicas indicam muita chuva para este fim de semana. O evento, agora, ficou marcado para o dia 24 de julho, a partir das 15h.

O Brique do Som promete ser um verdadeiro ponto de encontro para quem curte música. Nos moldes dos briques tradicionais, o evento dará oportunidade para exposição, compra, venda e troca de relíquias relacionadas ao universo musical. Discos antigos, fitas cassete, CDs, compactos, fotografias, instrumentos musicais, pôsteres, camisetas e muitos outros itens vão ganhar destaque na Praça da República de Ijuí.

O evento, que faz parte das comemorações dos 10 anos da UNIJUÍ FM, será aberto à toda comunidade, com acesso gratuito. Colecionadores, músicos e demais interessados em participar das exposições e apresentações podem procurar a UNIJUÍ FM e fazer a sua inscrição no evento.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.