Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

O Encontro Casual traz uma conversa com o músico gaúcho Hique Gomez. O Ambiente Vivo destaca a ação do grupo Walmart que está engajado em desenvolver produtos sustentáveis. E no Direto do Forno o novo álbum de Ziggy Marley filho de Bob Marley.

AMBIENTE VIVO – Ações voltadas para o bem estar ambiental e que estarão presentes nos produtos de uma das maiores redes de supermercados do mundo. No programa deste final de semana, o destaque é a ação do grupo Walmart, que está engajado em desenvolver produtos sustentáveis. O programa traz também a proposta apresentada em conjunto entre Brasil e Argentina para a criação de grandes zonas protegidas para as baleias. Ambiente Vivo vai ao ar no sábado às 9h e domingo, às 8h.


ENCONTRO CASUAL – No programa deste sábado uma conversa com músico gaúcho Hique Gomez, que integra junto com Nico Nicolaiewsky o espetáculo Tangos e Tragédias. Ele fez show solo na quinta-feira no Teatro do SESC, apresentando o espetáculo Hique Gomez – Suas Músicas e Seus Personagens. No Encontro Casual, Hique Gomez fala sobre o espetáculo que percorre os palcos gaúchos, sua trajetória, os novos projetos e roda músicas de seus discos solos. Confira neste sábado, às 10h.

DIRETO DO FORNO – O reggae jamaicano ganha destaque na programação da 106.9 neste fim de semana. Vamos ouvir na íntegra o novo álbum de Ziggy Marley, o filho mais velho de Bob Marley. Ziggy lançou em junho seu quarto álbum solo, intitulado Wild and Free. Confira o Direto do Forno neste sábado, às 18h, e, em horário alternativo, no domingo, às 19h.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.