Festival: inicia hoje a veiculação das músicas classificadas - Unijuí

Festival: inicia hoje a veiculação das músicas classificadas

Além de conferir as músicas concorrentes na programação da UNIJUÍ FM, ouvintes também podem, a partir desta segunda-feira, votar na sua música preferida através do site da emissora

A partir desta segunda-feira, 18, até o dia 28 de agosto, os ouvintes da 106.9 irão conferir as 30 canções selecionadas na primeira etapa do 1º Festival de Música da Rádio UNIJUÍ FM. A avaliação das 48 músicas inscritas foi feita pela Comissão Julgadora, formada pelo músico Celso Lucchese, a professora de Música e Técnica Vocal Hariet Wondracek Krüger, o professor de Comunicação Social e Letras Larry Wiznyewsky, o professor de Música Oséias Machado e ainda o programador Musical da UNIJUÍ FM João Carlos Cazali.

Durante as próximas seis semanas as músicas classificadas serão veiculadas diariamente, em horários diferenciados na programação da UNIJUÍ FM. Todas as músicas são identificadas por uma vinheta de abertura e, ao final da canção, a identificação do nome da banda e da música. Assim, os ouvintes poderão conhecer todas as canções concorrentes e ajudar a sua música preferida, através da votação on-line, aqui no site da UNIJUÍ FM.

Após o término desta primeira etapa de veiculação das músicas, a Comissão Julgadora volta a se reunir, entre 29 de agosto e 02 de setembro para definir as músicas finalistas do Festival, que voltam à programação da rádio no mês de setembro. As grandes vencedoras serão conhecidas em outubro, quando serão escolhidas a Melhor Música com Letra, a Melhor Música Instrumental, o(a) Melhor Intérprete Vocal, o(a) Melhor Intérprete Instrumental e o Melhor Arranjo.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.