Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

No Ambiente Vivo, o assunto é a reciclagem do lixo eletrônico em Ijuí. No Encontro Casual, um bate papo com a aluna Narjara Costa, selecionada pelo IPEA para participar de um intercâmbio em Brasília. E no Direto do Forno, o novo disco da nova iorquina Robin Beck, The Great Escape.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana, o Ambiente Vivo traz informações sobre uma empresa da Suíça, que fará a reciclagem de lixo eletrônico no município de Frederico Westphalen, no Norte do RS. O programa vai destacar também o Curso de Engenharia Civil da UNIJUÍ, que realiza um projeto priorizando a sustentabilidade; e apresenta ainda o calendário de reuniões e temas que serão tratados nas reuniões organizadas pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Ijuí. Acompanhe! Ambiente Vivo neste sábado, às 9h e no domingo a partir das 7h30.

ENCONTRO CASUAL A convidada deste sábado será a aluna do curso de Administração da UNIJUÍ Narjara Costa. Ela recebeu recentemente a notícias da aprovação no Programa de Incentivo às Novas Gerações (PROING), promovido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). O programa selecionou estudantes universitários de todo o país para a participação em um intercâmbio na cidade de Brasília. No Encontro Casual ela fala da expectativa da viagem e faz a seleção musical. É neste sábado, às 10h.

DIRETO DO FORNO The Great Escape, o novo trabalho da cantora norte-americana Robin Beck vai ser a novidade que rola na íntegra no Direto do Forno deste fim de semana. Aos 56 anos a cantora lança seu oitavo disco de estúdio, com onze canções originais que revelam suas influências do pop, rock e country. Robin Beck foi sucesso no final da década de 80, quando o single First Time alcançou as paradas mundiais ao tornar-se tema da Coca-Cola. Sintonize a 106.9 neste fim de semana e confira na íntegra esse lançamento que chega quentinho à programação. O Direto do Forno vai ao ar neste sábado, às 18h, com reprise no domingo, às 19h.