Ruyzão dá início à segunda fase do Hora do Recreio - Unijuí

Ruyzão dá início à segunda fase do Hora do Recreio

Sem oponentes, estudantes representaram a escola nos estúdios da emissora, na tarde de ontem, e responderam as perguntas da competição entre escolas

Ruyzão e Emil Glitz foram as escolas escolhidas para dar início à segunda fase do Hora do Recreio, neste segundo semestre de 2011. A escolha se deu por meio de sorteio, realizado ao vivo, na última quarta-feira. Infelizmente, a escola Emil Glitz optou por não participar desta segunda fase e, por isso, o Ruyzão teve a chance de responder as seis perguntas da competição.

Camila Jaeger, Gabriel Dortzbacher e Betina Schmidt foram os estudantes que representaram a escola no programa de ontem, dia 10. O trio sorteou e respondeu as perguntas ao vivo, mostrando que está mesmo ligado nos conteúdos das aulas. Eles responderam perguntas de Química, Matemática, Filosofia, História e Literatura, e ainda contaram com a ajuda da ouvinte Solange Rambo, egressa do Ruyzão. A escola somou 80 pontos!

Além da competição, os estudantes também ajudaram a escolher as músicas e falaram um pouco mais sobre a rotina de estudos, a preparação para o vestibular e o tradicional Baile dos Anos 60, que acontece nesta sexta-feira.

Na próxima semana, Hora do Recreio promove o duelo entre CEAP e CSCJ! Não perca! O programa vai ao ar na quarta-feira, às 16h30!